BOINAS PREMIUM

APLICAÇÃO EM PINTURAS USADAS

APLICAÇÃO EM REPINTURA
FILTRE POR APLICAÇÃO

VISÃO GERAL

VISÃO GERAL DE COMPOSTOS E BOINAS

ENCONTRE O SET UP IDEAL

TABELA DE CORTE E BRILHO

UNIDADE FABRIL DE ULTIMA GERAÇÃO

Inaugurada em 2007, nossa fábrica de boinas desempenha um papel fundamental na concepção e fabricação de uma vasta gama de boinas de alta tecnologia e alta qualidade. Nos últimos dois anos continuamos aprimorando nossa fábrica tanto pela implementação de novos sistemas quanto pela otimização dos já existentes. Uma máquina de calibração para as boinas Spider controlada por computador, um sistema de fresagem de alta frequência totalmente automatizado com uma linha de empacotamento integrada e um cortador de alta performance estão as mais recentes e importantes máquinas em que investimos.

eficiência alemã

A maior parte das nossas boinas de polimento são fabricadas para aplicações de acabamento de tintas industriais das mais modernas fábricas de automóveis. O padrão de qualidade esperado por nossos clientes tiveram impacto duradouro na moldagem de nosso processo produtivo. Atualmente, nossa capacidade de produção está em aproximadamente 10.000 boinas/dia. Clientes de todo mundo reconhecem e apreciam nossas boinas “Made in Germany”.

boinas com inovação e estilo

Mais de 30% do resultado do polimento depende do uso adequado da boina correta. Os mais de 50 anos dentro das fábricas de tintas automotivas nos permitiu explorar novos fundamentos em boinas de polimento. Inovações como as boinas Spider foram amplamente adotadas pela indústria automotiva e por oficinas de funilaria e pintura em todo o mundo. Nossas boinas tem um design único e elegante. Você pode reconhece-la de longe através do nosso exclusivo selo ABRAFIX, posicionado na parte trazeira das nossas boinas.